Se já não bastava no masculino, no feminino também enfrentaremos a Argentina na final do pré-olímpico. Enquanto nós vencemos a Cuba em uma semi-final, as argentinas venceram as canadenses em um jogo histórico, virando o jogo faltando 2 segundos para acabar o jogo.
O retrospecto está amplamente a nosso favor e no último jogo entre as duas seleções na Copa Pitalito, que serviu como preparatório para o pré-olímpico o Brasil atroopelou colocando 55 pontos de vantagem(89 x 34). De nada valerá isso qdo as duas seleções entrarem em quadra, será um jogo difiícil em que ambas as seleções estão invictas na competição.
O Brasil com um time forte, comandado pela jogadora Adrianinha que tem jogado demais nesse pré-olímpico, com um excelente garrafão, principalmente com as jogadoras Érika e Damiris que vem dominando com uma certa facilidade e também tem tido uma defesa muito boa.
As argentinas com um time jogando certinho, com muita disposição, comandadas pelas jogadoras Cava que tem sido decisiva nos jogos e pela experiente Erica Sanchez. O time não desiste em momento algum e conseguiu três viradas sensacionais na competição contra Porto Rico, Cuba e Canadá. É um time mais fraco que o Brasil, principalmente fisicamente, mas pode dificultar para o Brasil, melhorou muito no decorrer dessa competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário