O norte americano Bishop, de Joinville foi o cestinha do jogo com 30 pontos e 15 rebotes. Vitor Benite, de Limeira, assinalou 22 pontos.
O JOGO
Joinville começou o jogo contando com a eficiência dos norte-americanos Kojo e Bishop nos arremessos. E via extrema facilidade em trabalhar dentro do garrafão de Limeira. O experiente pivô Shilton fez a festa no quarto e assinalou 8 pontos só neste período. Já pelo lado da equipe paulista, a eficiência ficava por conta do jovem jogador Neto que praticamente assinalou mais do que a metade dos pontos da equipe no quarto, 13 pontos. Joinville venceu o quarto por 34 a 25.
No segundo quarto, o norte-americano Bishop continuou chamando a responsabilidade pra si e André fez um bom quarto ajudando a equipe catarinense a se manter com uma boa vantagem no marcador. Pelo lado de Limeira, Vitor Benite começou a participar mais do jogo,ajudou na pontuação da sua equipe e mantendo ela ainda viva no jogo. Joinville foi pro vestiário vencendo o jogo por 55 a 46.
Na volta do intervalo, o jogador Audrei, de Joinville, entrou ligado no setor ofensivo e ajudou a equipe a ampliar a vantagem no marcador. Nos três minutos iniciais do quarto, a equipe de Limeira não conseguiu pontuar e viu a diferença que era de 9 pontos subir para 16 pontos. No ultimo quarto, na ansiedade de confirmar a vitória,Joinville se afobou demais nos arremessos e por pouco não viu a vitória escapar pelos dedos, mas com o apoio da massa no ginásio, a equipe catarinense acabou confirmando a vitória e empatando a serie de oitavas de final do NBB.
A torcida que hoje fez a diferença junto com o time, agora espera que na quinta, a equipe repita a mesma atuação em casa e vire a série. Mas Limeira é uma equipe copeira e o jogo promete em Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário