No segundo jogo do Brasil no Pan de Guadalajara o Brasil atropelou as jamaicanas e venceu por 116 x 34. Com a vitória o Brasil garantiu a vaga antecipada na semifinal. O ponto negativo da partidafoi a torção no tornozelo da pivô Clarissa.e teve que deixar a quadra carregada e chorando.
O Brasil dominou o jogou desde o começo, as brasileiras dominaram o jogo com uma defesa forte e um domínio completo no garrafão ganhando por 25 x 02 no quarto incial. O Brasil não afrouxava e a diferença aumentava de uma forma rápida, as jamaicanas tinham bastante deificuldade de pontuar. Cada ponto delas era uma grande comemoração. O jogo foi para o intervalo com o Brasil venxendo por 52 x 11.
A volta do intervalo o Brasil continuava atropelando, as jamaicanas até conseguiram pontutar mais no quarto(11 pontos), mas o Brasil e com um domínio gigante no garrafão quarto termina com 60pontos de diferença: 82 x 22.
O quarto período começou com um susto para o Brasil. Clarissa pisou no pé da companheira Izabela, torceu o tornozelo direito e foi ao chão. Teve que sair de quadra carregada, chorando, a exemplo do que já tinha acontecido na estreia da Copa América. Depois disso, não houve mais problemas, a seleção contorolava o jogo esperando acabar a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário