Pesquise no FIBAsquete
sábado, 17 de março de 2012
De olho na liderança
São José foi até Limeira precisando vencer para encostar no líder Pinheiros, em um jogo muito difícil o time conquistou uma excelente vitória por 83 x 71 e agora segue empatado com o time da capital paulista, mas perde no critério de desempate.
Com um show dos jogadores Jefferson que fez 17 pontos e pegou 15 rebotes e Murilo com 15 pontos e 10 rebotes, o time continua pensando na liderança da competição. Pelo lado de Limeira, nem os 23 pontos do jogador Benite e os 10 pontos e 8 rebotes do pivô Toyloy adiantaram, o time precisa de uma vitória para se classificar.
O time de São José começou melhor, com Murilo apagado, a dupla Jefferson e Dede chamou a responsabilidade, acertaram quase tudo, principalmente de longa distância. Pelo lado de Limeira o trio Ramon, Toyloy e Benite tentavam recuperar o mal começo.A diferença que chegou a quase 10 pontos caiu e o quarto terminou em 24 x 20 para o time do técnico Régis.
O segundo quarto foi de total equilíbrio, Benite de um lado e Jefferson de outro, as duas equipes se alternando na liderança do placar. Outra bela disputa estava no garrafão, Murilo com 8 e Toyly com 4 rebotes. O jogo bem disputado, Limeira conseguiu no final abrir 2 pontos e ir para o intervalo vencendo por 43 x 41.
O terceiro quarto foi de muito equilíbrio até os 3 minutos finais quando o time mandante sofreu um apagão, com muitos erros de ataque e dando espaço na defesa. O time do Vale do Paraíba se aproveitou e fez 9 pontos seguidos, indo para o último quarto com o placar de 68 x 60.
O último quarto começou com um apagão de Limeira, demorou quase 5 minutos para pontuar, São José já havia colocar 15 pontos de vantagem. Depois da primeira cesta, o time acordou e levantou a sua torcida, o time fez 11 pontos seguidos e encostou no placar. Quando tudo caminhava para ser decidido nos últimos segundos, o jogador Matheusinho acertou duas bolas de três seguidos colocando a diferença em 10 pontos praticamente definindo o jogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário