Pesquise no FIBAsquete

domingo, 23 de outubro de 2011

Segundo dia do grupo B da Liga de Desenvolvimento Olímpico



No segundo dia, sobraram 3 invictos, os times de Minas liderando a competição ao lado do Bauru e jogos emocionantes.



Minas x Vila Velha
No primeiro jogo do segundo dia do grupo B da Liga de Desenvolvimento Olímpico, Minas confirmou o favoritismo e venceu o Vila Velha por 63 x 51

O jogo começou bem equlibrado, com as duas equipes se alternando na liderança do placar. Faltando 4 minutos para o fim do quarto, a defesa do Minas dificultou o ataque do Vila Velha que não pontuou mais até o fim do quarto e o Minas fez uma parcial de 14 x 0 terminando o quarto em 22 x 09 para o Minas.

O segundo quarto foi equilibrado, Vila Velha não deixava o time do Minas abrir vantagem no placar no quarto. A diferença no placar que conquistaram no no primeiro quarto oi ampliadaem mais 4 pontos e foram para o intervalo em 38 x 21.

O terceiro quarto começou como os outros, bem equilibrado, mas só até a metade. Os minutos finais o Vila Velha conseguiu uma grande superioridade chegando a diminuir para 7 pontos no final do quarto: 50 x 43.

O último quarto foi bem disputado, Vila Velha não conseguia diminuir a diferença, mesmo com uma grande apresentação do pivô Renato que ja tinha um duplo-duplo. Minas conseguiu controlar o jogo até o fim.

Os destaques do Minas foram Caue Borges com 19 pontos, 4 rebotes, 5 assistências e 5 roubos; Wilson com 17 pontos. Pelo Vila Velha o destaque foi o Renato com 16 pontos e 14 rebotes.


Bauru x Liga Sorocabana
No segundo jogo do dia, Bauru enfrentou a Liga sorocabana e venceu com muita facilidade, Bauru atropelou os sorocabanos e ganhou por 106 x 48.

Bauru mostrou desde o começo superioridade,  e rapidamente colocou um a boa diferença. A liga Sorocabana não conseguia equilibrar o jogo e o quarto incial acabou em 30 x 12.

O segundo quarto o Bauru continuava com um ritmo muito forte e a Liga Sorocabana estava perdida, Bauru com um bom arremesso do perímetro colocou mais de 40 pontos e foi para o intervalo ganhando por 59 x 18.

O intervalo não adiantou muita coisa, a Liga Sorocabana errava demais, tinha quase 3 vezes mais erros que o Bauru no jogo. Com tantos erros da Liga Sorocabana o placar até o terceiro quarto terminou em 79 x 27.

O último quarto o time de Bauru só resolveu controlar o resultado e esperar o jogo acabar.

Os destaques do time do Bauru foram Welinton com 10 pontos, 6 assistências e 15 roubos; Guilherme 18 pontos e André com 13 pontos, 11 rebotes e 5 assistências. Pela Liga Sorocabana o destaque foi o jogador Diego com 19 pontos.


Vitória x Uberlândia
Em mais um jogo do dia entre capixabas e mineiros, os mineiros levaram a melhor de novo. O Uberlândia também encontrou dificuldades, mas venceu o Vitória or 74 x 60.

O começo de jogo foi equlibrado, nenhuma das duas equipes conseguindo se distanciar no placar. O vitória conseguia uma pequena superioridade no placar, porém os mineiros tentavam se igualar com um domínio no garrafão. O resultado do primeiro quarto doi 15 x 12 para o Vitória.

O segundo quarto o Uberlândia foi bem superior, dominava completamente os rebotes e viraram o jogo rapidamente. Vitória não conseguia equilibrar o jogo e o garrafão do Uberlândia fez com que o Uberândia fosse para o vestiário vencendo por 38 x 25.

A volta do intervalo o Vitória voltou melhor e conseguiu  msm sendo dominado no garrafão, diminuir a diferença indo para o último quarto com Uberlândia vencendo por 48 x 43.

O úlitimo quarto Vitória foi com tudo e na metade do quarto conseguiu virar o jogo em 52 x 51, mas foi só até aí, os mineiros voltaram a dominar o jogo e com uma diferença de 50 x 31 nos rebotes souberam aproveitar as segundas chance no jogo.

Os destaques do Uberlândia foram henrique com 16 pontos, 6 rebotes e 7 assistências; Olintho com 16 pontos e 10 rebotes e Rafael com 11 pontos e 13 rebotes.. Pelo Vitória os destaques foram Robson com 24 pontos e Pablo com 11 pontos e 9 rebotes.


São José x Brasília
No jogo mais emocionante do dia, Brasília venceu o São José por 63 x 57 e conquistou a sua primeira vitória, enquanto São José perdeu a invencibilidade.

O jogo começou mto disputado, um equlíbrio mto grande entre as duas equipes, São José dominando um pouco mais o garrafão e Brasília com uma defesa um pouco mais agressiva. O placar terminou em 15 x 14.

O segundo quarto começou muito equilibrado, nenhuma das duas equipes conseguiram um dominio muito grande. No final do quarto o São josé conseguiu se aproveitar dos erros do Brasilia e colocar uma diferença de 5 pontos(31 x 26).

O terceiro quarto Brasilia esteve bem superior, com uma boa defesa que provocou muitos erros do time de São José, os brasilienses conseguiram passar a frente no placar e foram para o último quarto ganhando por 41 x 38.

O último quarto Brasili começou melhor, e o garrafão que encontrava muitas dificuldade nos rebotes melhorou e abriu 9 pontos faltando 4 minutos. O são José fez 6 pontos seguidos e faltando 2 minutos a diferença estava em 3 pontos. O final de jogo foi emocionante, mas o Brasília conseguiu segurar a diferença.

Os destaques do Brasília foram  Ronald com 14 pontos e 10 rebotes e Feliciano com 9 pontos e 9 rebotes. Pelo São José os destaques foram João Paulo com 18 pontos, Luis Guilherme com 16 pontos e Jimmy com 9 pontos e e 16 rebotes.

Um comentário:

  1. mt bom essa reportagem mais so na hora de ditar que tem farias falhas obrigado

    ResponderExcluir