Pesquise no FIBAsquete

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Marcelinho estreia no Estadual contra o Macaé na Gávea

                                          FOTO: Marcelinho Machado
                                          Créditos: Alexandre Vidal
O Flamengo enfrenta o Macaé nesta sexta-feira (23.09), às 19h, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em partida válida pela primeira rodada do returno no Campeonato Estadual. O jogo será marcado pela volta do ala Marcelinho Machado, que após ter conquistado a vaga Olímpica Londres 2012 com a seleção brasileira, volta para o Fla com força total.
A equipe rubro-negra defende a liderança invicta da competição (três vitórias) e Marcelinho, capitão do time, enaltece a força do Flamengo nessa temporada 2011/2012 e demonstra a alegria de ter feito uma ótima participação no Pré-Olímpico de Mar del Plata (Argentina).
Essa vaga fez muito bem ao nosso esporte. Há muito que o brasileiro queria ver o basquete de volta às Olimpíadas e fico muito feliz de ter feito parte e ter podido ajudar o Brasil a conquistar a vaga para Londres. Voltei a fazer parte física no início desta semana, ainda não estou no mesmo ritmo dos outros jogadores e devo estar em quadra ao menos por alguns minutos, para começar a ganhar ritmo. O Flamengo montou um grupo forte para a temporada e estou muito empolgado” - afirmou o ala, cestinha do NBB 2010 / 2011 com 918 pontos (média de 26,2 por jogo).
Jogadores relacionados: Marcelinho, Guto, Wagner, Fred, Teichmann, Daniel, Caio, Alexandre, Kammerichs, Felipe, David, Átila.



Assessoria de Imprensa do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário