Pesquise no FIBAsquete

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Uberlândia vence empata a série



Com um grande último quarto, o time de Uberlândia conseguiu vencer o Tijuca, em Uberlândia por 73 x 59 e empatar a série em 1 x 1. O jogo foi difícil para as duas equipes, e é uma série que mesmo tendo o favoritismo do time mineiro Tijuca vem tendo uma grande apresentação.

Foi uma semana complicada para o Unitri, perdendo o primeiro jogo da série, demissão do técnico e o assistente assumindo a função.

O começo de jogo Uberlândia foi com tudo e comandados pela dupla Cipolini e Robert Day o time venceu por 18 x 10.

O segundo quarto, o Tijuca voltou melhor, apertou a defesa chegou a diminuir a diferença para dois pontos. mas com um pedido de tempo do técnico interino, o Uberlândia melhorou, graças novamente a dupla Robert Day e Cipolini  e foram para o vestiário vencendo por 36 x 25.

O terceiro quarto mudou totalmente, o time carioca voltou do vestiário disposto a reverter a vantagem do Uberlândia. Com uma defesa bem forte, o time conseguiu dominar o quarto e diminuir a diferença para 2 pontos, deixando o placar em 48 x 46.

Com o jogo em aberto, o último quarto foi equilibrado nos primeiros minutos, mas um apagão do time do Tijuca, fez o Uberlândia fazer 15 pontos seguidos, sendo acertar 3 bolas de fora definindo o jogo.


O norte-americano do Uberlândia, Robert Day, foi o destaque da partida ao comr 26 pontos. Pelo Tijuca, o  Fernando Mineiro foi o cestinha, com 14 pontos.

“Playoffs é assim, temos que pensar passo a passo. Demos nosso primeiro passo hoje e agora vamos focar no próximo jogo na sexta para tentar fechar a série no Rio de Janeiro na quarta partida”, afirmou o pivô do Uberlândia, Estevam.

Uberlândia volta a enfrentar o Tijuca nesta sexta-feira, às 19h, no Ginásio da UTC, pelo Jogo 3 das oitavas de final do NBB. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário