Pesquise no FIBAsquete

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lesionado, Leandrinho nega participação em programa de televisão

Leandrinho, jogador do Toronto Raptors na NBA, divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira afirmando que não irá participar de um quadro do programa Domingão do Faustão, da TV Globo.

Quando ele soube como seria a a participação dele no quadro declarou:
"Quando recebi as características do quadro, eliminei na mesma hora qualquer possibilidade de minha participação", declarou.

"Entrei em contato com a produção do programa agradecendo o convite, mas informando que não poderia participar por estar em um processo de recuperação de uma lesão no punho, que me tirou as possibilidades de defender a seleção brasileira no Campeonato Pré-olímpico de basquete", completou.


Leandrinho havia pedido dispensa da seleção para poder de uma lesão no punho. Muitos torcedores e jornalistas haviam criticado com essa possível participação dele no programa do Faustão.

Confira na íntegra a nota oficial de Leandrinho Barbosa:


"Tomei conhecimento de notícias divulgadas neste final de semana sobre a possibilidade da minha participação em um quadro do programa Domingão do Faustão. Gostaria de esclarecer que:

1 - Não irei fazer o quadro.

2 - Recebi um contato na semana passada com um pedido para que eu pudesse participar do programa. Pedi informações sobre o que eu teria que fazer caso aceitasse o convite. Quando recebi um vídeo com as características do quadro, eliminei na mesma hora qualquer possibilidade da minha participação.

3 - Entrei em contato com a produção do programa agradecendo o convite, mas informando que não poderia participar por estar em um processo de recuperação de uma lesão no punho que me tirou as possibilidades de defender a seleção brasileira no Campeonato Pré-olímpico de basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário