Foto: Divulgação/FPB
Jogando em casa, a equipe do América de Rio Preto vence São Bernardo por 70 a 62 e mantém a invencibilidade na competição.
Atuando no ginásio Municipal Alberto Cecconi, a equipe do técnico Daniel Wattfy, conquistou a segunda vitória em 2 jogos pelo Campeonato Paulista ao derrotar a Metodista/ São Bernardo, que conheceu a primeira derrota na competição em 2 jogos.
O jogo começou bastante equilibrado, com as equipes se alternando na liderança e o quarto sendo disputado ponto a ponto, a equipe de Rio Preto acabou conseguindo terminar o quarto com uma pequena vantagem, fazendo 16 a 14 no placar.
No segundo quarto o jogo mudou, a equipe da Metodista cresceu na partida, comandada pelo armador panamenho Joel Muñoz e pelo experiente ala Rafael Castellon, a equipe de São Bernardo começou a abrir no placar. Contribuiu também o fraco aproveitamento ofensivo da equipe do América. Com isso, a Metodista foi para o intervalo vencendo por 35 a 28.
No terceiro quarto ocorreu o inverso do segundo. A equipe do América dominou amplamente as ações da partida. A equipe de Rio Preto passou a defender melhor e aproveitando os equívocos ofensivos da equipe de São Bernardo para pontuar com facilidade. O América fez 25 a 8 no quarto e foi para o último quarto ganhando por 53 a 43.
No último quarto, o jogo voltou a ficar parelho. Mas a equipe de São Bernardo não conseguiu encostar no placar e esquentar o jogo. Com isso, o América administrou bem o período e fechou o jogo por 70 a 62.
Os principais nomes da partida foram Cassio Piauí (21 pontos e 01 assistência) e Willião (18 pontos e 07 rebotes), pela equipe de Rio Preto; Rafael Castellon (18 pontos, 05 rebotes e 02 assistências) e Thiago (17 pontos e 04 assistências), em favor da equipe de São Bernardo.
O próximo desafio do América será contra o Rio Claro , no dia 04 de abril (quarta-feira), às 20h00, na cidade de Rio Claro (SP). Já a Metodista/São Bernardo tentará a recuperação contra Dracena, no dia 06 de abril (sexta-feira), às 18h30, na cidade de São Bernardo do Campo (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário