No terceiro dia da Liga de Desenvolvimento Olímpico, tiveram bons jogos, cai um dos invictos, tem time que vence pela primeira vez e mtas revelações.
Vila Velha x São José
Vila Velha joga bem e ganha o São José por 64 x 56. Vila Velha conquista a sua primeira vitória na competição e empata com o São José que também só tem uma vitória.
Vila Velha vinha de boas partidas, mas não conseguia vencer, enquanto o São José sentiu muito a falta de seu principal jogador, Jimmy, e com 9 jogadores relacionados o time dependendo muito de 2 jogadores. Dos 6 jogadoresque pontuaram, 41 pontos foram feitos por apenas 2 jogadores.
O começo do jogo foi disputado, com o jogo nervoso, as duas equipes erravam bastante. Aos poucos o Vila Velha conseguiu abrir uma vantagem e terminou o quarto inicial em 23 x 15 para os capixabas.
Com um segundo quarto melhor, o São José conseguiu equilibrar o jogo. Vila Velha caiu um pouco de rendimento e errava bastante. O São José melhorou nos rebotes conseguiu diminuir um pouco a diferença e foi para o intervalo com o Vila Velha vencendo por 37 x 31.
O terceiro quarto foi bem equilibrado, o São José sentia falta do Jimmy, seu principal jogador. Vila Velha conseguia controlar o jogo e a diferença não se aterava muito. São José sentia falta de uma rotação, so tinha 9 jogadores relacionados. O jogo foi para o último quarto com Vila Velha ganhando por 52 x 45.
O último quarto o Vila Velha dominou o garrafão, São José no começo errou bastante, com isso os capixabas chegaram a aumentar a vantagem. A partir da metade do quarto o São José conseguiu equlibrar o jogo, mas não tinha forças para buscar uma reação.
Os destaques do Vila Velha foram Renato com 17 pontos e 7 rebotes e Iverson com 14 pontos e 13 rebotes. Pelo time de São José os destaques foram Luis Guilherme com 25 pontos e 7 rebotes e João Paulo com 16 pontos e 6 rebotes.
Liga Sorocabana x Minas
No jogo entre o líder e o lanterna, aconteceu o mais provável, o Minas venceu a Liga Sorocabana por 77 x 44 e se manteve invicto, enquanto a Liga Sorocabana continua sem vencer.
O jogo começou bem equilibrado, as duas equipes se alternando na liderança do placar. Faltando 2 minutos para o fim do quarto, a Liga Sorocabana começou a errar, foram 4 erros seguidos, o Minas se aproveitou e abriu vantagem terminando o quarto incial em 17 x 08.
O segundo quarto começou bom, a Liga Sorocabana estava melhor e diminuiu a diferença para 5 pontos. A partir da metade do quarto, o Minas retomou o controle do jogo e dominando os rebotes aumentou rapidamente a diferença que foi para o intervalo em 14 pontos(33 x 19).
A volta do intervalo o Minas melhorou a sua defesa e forçou muitos erros do time de Sorocaba. Os mineiros se aproveitavam dos erros e abriram rapidamente a vantagem, a defesa sorocabana não estava muito bem no quarto e o praticamente se definiu terminando o quarto em 60 x 37.
O último quarto a Liga Sorocabana não tinha forças para uma reação, era visível a falta que sentiram do seu principal jogador, Diego Gomes que jogou pelo paulista. O Minas se aproveitou e aumentou a vantagem no placar.
O cestinha do Minas foi Leonardo com 13 pontos e 8 rebotes, enquanto pela Liga Sorocabana Douglas Souza foi o cestinha com 13 pontos.
Uberlândia x Bauru
No jogo dos invictos o Bauru se deu melhor, eles impuseram uma forte defesa desde o começo do jogo que provocou muitos erros do time mineiro. Bauru venceu por 87 x 62.
Bauru começou dominando o jogo, com uma defesa agressiva forçava os erros de Uberândia que não tinha espaço para arremessar. O Bauru com um forte ataque abriu uma boa vantagem e ganhou o quarto por 25 x 08.
O segundo quarto começou equilibrado, o Uberlândia melhorarou e diminuiu a diferença para 13 pontos, porém nos minutos finais o Bauru fez 9 pontos seguidos e foi para o intervalo vencendo por 22 x 44.
O terceiro quarto foi bastante equilibrado, o Uberlândia não conseguia tirar a diferença e Bauru controlava o jogo com tranquilidade o jogo mantendo a boa diferença. O jogo foi para o último quarto com Bauru vencendo por 63 x 39
O último quarto, o jogo estava praticamente definido, foram só esperar o tempo acabar, o bauru controlava o jogo.
Os destaques do bauru foram Weliton com 19 pontos e Guilherme com 17 pontos. Pelo Uberlândia os destaques foram Henrique com 21 pontos e Leandro com 14 pontos e 10 rebotes.
Brasília x Vitória
No último jogo da noite, Brasília confirmou o favoritismo e venceu o Vitória por 62 x 46. É a segunda vitória dos brasilienses em três jogos, enquanto o Vitória perdeu os três jogos que disputou.
Brasília começou dominando o jogo, com um bom jogo do perímetro fizeram 11 x 00, o vitória sentia muita dificuldade com a defesa brasiliense e errava bastante. Os primeiros pontos do vitória foram faltando 4 minutos, a partir daí tentaram equilibrar o quarto que terminou em 21 x 10 para o Brasilia.
O segundo quarto começou equlibrado, as duas equipes errando muito, um jogo nervoso. Nos minutos finais os capixabas conseguiram melhorar e diminuiram a vantagem dos brasilienses para 5 pontos no intervalo(33 x 28).
Com um domínio absoluto nos rebotes, o Brasília dominou o terceiro quarto, o time se aproveitava da diferença física entre os jogadores. A diferença aumentou rapidamente e foi para o último quarto com placar de 54 x 36 para o Brasília.
O último quarto, não tinha muito o que se fazer, Brasília so gastou o tempo esperando o jogo acabar.
Os destaquues do Brasília foram Ronald com 16 pontos e 12 rebotes e Feliciano com 13 pontos e 11 rebotes. Pelo vitória o destaque foi Robson com 13 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário