Hoje quem compareceu a Gávea para assistir o jogo entre Flamengo e Minas, viu a equipe rubro-negra jogar bem de forma coletiva e mostrou que não vive do "Marcelinho dependência" no marcador. A fera Marcelinho Machado até que foi o cestinha do jogo (27 pontos ), mas os pontos da equipe foram bem distribuídos e o Minas por ser uma equipe ainda muito jovem não soube lidar com a experiência da equipe carioca e saiu derrotada por 99 a 89.
O Flamengo com o resultado se consolida na terceira posição na classificação geral do NBB. O Minas com a derrota briga diretamente com o Tijuca por uma vaga nos playoffs.
O JOGO
No segundo quarto, o Flamengo mostrou a qualidade do seu elenco e administrou o marcador. O pivô Atila dos Santos entrou bem na partida e Kammerichs dominou os rebotes e foi bem ofensivamente. O armador norte americano Mark Borders até tentou ajudar o Minas a reagir na partida, mas a vantagem para o intervalo era muito boa a favor do Flamengo: 50 a 38.
Na volta do intervalo a equipe mineira realizou uma verdadeira blitz e diminuiu a vantagem rubro-negra para apenas 3 pontos na metade do quarto ( 58 a 55), mas a partir dai o armador Hélio e o pivô Caio Torres chamaram a responsabilidade e o Flamengo conseguiu abrir vantagem no marcador e assim indo de forma mais tranquila pro ultimo quarto: 74 a 60.
No ultimo quarto, o rubro-negro apenas administrou a vantagem que tinha no marcador e contou com uma boa atuação do pivô Caio Torres que assinalou 8 pontos somente neste quarto. Marcelinho foi frio nos lances livres e deu números finais a partida.
MAIORES PONTUADORES DO FLAMENGO NO JOGO
Marcelinho – 27 pontos
Caio Torres - 19 pontos
Hélio - 17 pontos
David Jackson - 16 pontos
Próximo jogo do FLAMENGO
15 de MARÇO
JOGÃO Franca x Flamengo, as 20 horas, no Pedrocão, em Franca (SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário