Depois da derrota inesperada na semifinal para Porto Rico, o Brasil venceu a colômbia por 87 x 48. O Brasil não precisou fazer muito esforço para vencer. Era visível o desânimo na fisionomia das jogadoras, nada mais normal para um time que esperava o ouro e infelizmente teve um dia ruim na semifinal.
O Brasil começou bem, rapidamente abriu 7 x 0 que não conseguiam passar pela defesa brasileira. A Iziane estava muito bem, conseguiu 10 pontos no quarto em que o Brasil ganhou por 24 x 11.
O segundo quarto a seleção teve um apagão no começo, as brasileiras erravam bastante e as colombianas mesmo sem técnica, conseguiram diminuir para 25 x 20. Depois disso o Brasil acordou e colocou ordem e foi para o intervalo ganhando por 41 x 30.
O Brasil mesmo desanimado dominava o jogo e na volta do intervalo controlou o jogo e forçava os erros das colombianas. Com facilidade o Brasil colocou 28 pontos de diferença no placar: 69 a 41.
O último quarto com muitos erros, com o jogo deifinido, as brasileiras desanimadas só esperaram o jogo acabar para receber o bronze.
A cestinha do Brasil foi a Iziane com 20 pontos, enquanto pela seleção colombiana a cestinha foi Sanchez com 12 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário