A Seleção de Porto Rico ganhou na noite desta terça-feira o confronto amistoso diante da Seleção do Panamá mirando ao Pré-Olímpico de Mar del Plata que começará dia 30 de agosto.
O ataque de perímetro da seleção porto-riquenha, liderado pelos armadores JJ Barea e Carlos Arroyo com 19 e 17 pontos respectivamente, foi fator chave para o triunfo diante de 6.000 espectadores no Coliseo Rubén Rodríguez de Bayamón.
Porto Rico utilizou os 15 jogadores que ainda estão no elenco, e dominou a primeira metade por 37-29. Mas no terceiro quarto a equipe panamenha reagiu e chegou a empatar a partida em 46-46 com um tiro de 3 de Danilo Pinnock, faltando 5:08 para acabar o terceiro quarto.
Depois disso Porto Rico voltou a controlar a partida, com cestas de Daniel Santiago e 2 seguidas de Barea a diferença voltou a abrir, mas o quarto acabou com o placar 63-59.
Então com uma defesa sólida de um quinteto formado por reservas, a equipe local passou a ter o controle absoluto do jogo e acabou a partida com uma diferença de 20 pontos, 86-66.
Nesta quarta e quinta-feira, as equipes voltam a se enfrentar, em busca dos melhores ajustes para o Pré-Olímpico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário