A estréia foi como todos esperavam, com a Argentina dominando o jogo com muita facilidade, sem necessitar de muito esforço, ganhando do Paraguai por 84 x 52.
O 1º quarto a Argentina soube aproveitar jogando com velocidade, aproveitando os contra ataques e acertando muitos arremessos de fora. O Paraguai começou assustado, com medo, perdido e errando muito, terminando em 27 x 8.
O 2º quarto o Paraguai melhorou, jogando sem medo, aproveitando que vários titulares da Argentina foram para o banco deixando o segundo quarto disputado terminando em 45 x 23 para a seleção da argentina.
O 3º quarto nao mudou muita coisa, a Argentina superior, mas sem precisar se esforçar muito, com uma boa defesa forçando muitos erros da seleção do Paraguai terminou em 69 x 40.
O último quarto foi só esperar o jogo acabar, mantendo a diferença e conquaistando a vitória que foi praticamente decidida no 1º quarto,
O cestinha da Argentina foi Qinteros com 19 pontos, destacando-se com 12 pontos e 8 rebotes. Pelo Paraguai o cestinha foi Guillermo Araujo com 18 pontos, também se destacando pela seleção do Paraguai José Fabio com 11 pontos e 9 rebotes.
Leia Mais:
Flamengo negocia com Spliter, Franca e Pinheiros correm por fora
Brasil ganha com uma vitória sofrida
Brasil ganha com uma vitória sofrida
nunca posto aqui, mas leio direto.
ResponderExcluirgostaria de parabenizar o(s) autor(es) pelo trabalho.
abraço
Jônathas
Valeu Jonathas, espero que continue curtindo o blog.
ResponderExcluirAbraço