Foto: Jaksson Zanco
Mais um jogo emcionante pelo Novo Basquete Brasil , dessa vez Joinville recebeu o time de Franca, em um jogo adiado pela 24º rodada. Como no 1º turno, o jogo só foi decidido na prorrogação, mas se aquele foi vencido por Franca, esse quem comemorou foi o time doe Joinville que venceu por 92 x 89. A vitória praticamente garantiu a 8º colocação da equipe na competição, que dá o direito de decidir em casa.
Jogo começou com Franca comandando o jogo, Joinville mal no jogo dava espaço na defesa e no ataque mal nos lances livres com 33% e errando todos os cinco arremessos de três que tentou. Márcio comandando o time francano no quarto com 10 pontos levou a vitória parcial por 23 x 14.
O segundo tempo começou diferente, Joinville passou a dominar o garrafão e as bolas começaram a cair, rapidamente a diferença já estava em 4 pontos, forçando o Helio Rubens a parar o jogo. O tempo pedido não adiantou, e com o apoio da torcida, o time catarinense virou a partida e foi para o intervalo vencendo por 37 x 34.
O começo terceiro quarto foi de total domínio do Joinville, o time atropelou Franca e controlou o jogo, a diferença foi aumentando rapidamente, Franca perdido via a diferença aumentar. A parcial chegou a ficar em 16 x 01 no quarto, mas com um apagão nos minutos finais do Joinville, Franca diminuiu a diferença para 57 x 52 e deixou o jogo para ser decidido no último quarto.
O último quarto foi emocionante, Franca conseguiu equilibrar o jogo. Faltando 20 segundos para o fim, Marcio deixa o jogo empatado em 73 x 73, deixando a bola do jogo nas mãos do time mandante. Com a última posse, o Joinville não converte e como o aconteceu no 1º turno, o jogo vai para a prorrogação.
A prorrogação, o time de Joinville com 3 arremesso de 3 tomou a dianteira no placar, Franca tentava diminuir a diferença mas não conseguia. No minuto final, fazendo faltas para levr ao time de José Neto para os laneces livres, as só conseguiram diminuir a diferença para 3 pontos.
Os destaques do Joinville foram Bishop com 21 pontos e 11 rebotes; André com 19 pontos e Shilton com 18 pontos e 8 rebotes. Pelo time francano os destaques foram Márcio com 23 pontos; Sowell com 21 pontos e Badsen com 13 pontos e 10 rebotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário