A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) conheceu ontem, diante do Americana, sua terceira derrota no Campeonato Paulista de Basquete 2011, por 86 a 70, no ginásio Jardim São Pedro. Com vários desfalques, o time de Sorocaba ainda não venceu na competição e volta a jogar na quarta-feira, quando encara o eterno rival XV de Piracicaba, no ginásio de esportes Dr. Gualberto Moreira.
Os dois primeiros quartos da partida acabaram determinando o resultado do jogo. No primeiro quarto, Americana venceu a LSB por diferença de nove pontos: 21 a 12. No segundo quarto, a diferença aumentou mais e chegou a 20 pontos para Americana, 49 a 29. O time da casa dominava todos os dados estatísticos, principalmente os índices de rebotes (22 a 16), de assistências (9 a 6) e de bolas recuperadas (3 a 1). Fabrício era o melhor jogador em quadra pelo lado da LSB, com 10 pontos e 6 rebotes. Já Turcão do Americana contabilizava 13 pontos e 7 rebotes.
Após o intervalo, a LSB melhorou e venceu o terceiro quarto, por uma diferença de dois pontos. O placar do quarto ficou em 61 a 43. Na última etapa da partida, a LSB teve sua melhor apresentação, convertendo 27 pontos, somente neste período do jogo. A diferença, no entanto, conquistada desde início do jogo, era grande para ser revertida em apenas um quarto. A partida terminou em 86 a 70 para Americana. Addai, do time da casa, terminou a partida como cestinha, com 22 pontos. Da LSB, os maiores pontuadores foram Fabrício e Paulo Nery, 18 pontos cada um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário