Pesquise no FIBAsquete

terça-feira, 27 de março de 2012

Pinheiros perde e o Peñarol é campeão da Interligas

                                                            Foto: Demián Schleider
                                              
Pelo segundo ano seguido o time do Pinheiros chegou na final da Interligas e dessa vez o adversário foi o fortíssimo Peñarol, para piorar o jogo foi na Argentina, o que dificultou mais ainda para o time brasileiro. E o resultado foi a vitória do Peñarol por 88 x 75, conquistando o segundo título da competição.


O time do Pinheiros começou bem,  sem sentir a pressão de estar jogando na Argentina. O time trabalhava bem a bola e com conseguia parar as melhores jogadas do Peñarol, forçando o técnico Sergio Hernandez a parar o jogo. A parada fez bem ao time argentino que equilibrou o jogo, principalmente com as bolas de três não estavam caindo, começaram a cair. Com essa melhora, o time argentino virou o jogo e venceu por 23 x 20.

O segundo quarto foi de domínio argentino, as bolas de três continuaram caindo, principalmente com Leo Gutierrez que acertava tudo. Pinheiros errava muito e via a distância aumentar rapidamente. No final do quarto o placar já estava em 45 x 33.

Com uma defesa dando muito espaço e com muitos erros, o time do Pinheiros via a diferença aumentar mais chegando a 19 pontos no quarto. Pinheiros ainda conseguiu diminuir para 16 pontos no minuto final e deixando o placar em 67 x 51.

Com uma diferença muito grande e jogando fora de casa, chegou a ver a diferença ficar em 20 pontos, mas nos minutos finais conseguiram diminuir a diferença, mas nada que incomodasse o Peñarol.

Os destaques do Peñarol foram Leo Gutierrez com 21 pontos e 7 rebotes; Lleiva com 17 pontos e 15 rebotes; Campazzo com 17 pontos, 5 rebotes e 7 assisências e Mata com15 pontos e 11 rebotes.Pelo time brasileiro, os destaques foram Shamell com 17 pontos e 7 rebotes; Marquinhos com 13 pontos e 7 rebotes e Renato com 13 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário