Pesquise no FIBAsquete

quarta-feira, 28 de março de 2012

Pela seleção brasileira, Iziane desiste da WNBA



A cestinha da Liga de Basquete Feminino com média de 26.8 pontos por jogo, pelo time de Maranhão recebeu algumas propostas para disputar a WNBA, mas desistiu para pode disputar as Olímpiadas pela seleção brasileira, se for convocada.


- Essa foi uma decisão muito pessoal e bastante difícil, mas achei que era mais importante pensar no meu país, neste momento - disse Iziane ao GE.

A jogadora que depois de muitos anos retornou ao basquete nacional depois de alguns anos fora comentou sobre sobre o crescimento do basquete de seu estado.


- Eu retornei ao Maranhão para dar a minha contribuição e ajudar a divulgar o nosso basquete pelo país. Acho que depois de tudo o que aconteceu aqui na LBF, quando tivemos o ginásio completamente lotado, e nosso time fazendo uma boa campanha logo neste primeiro ano de competição, achei que jogar as Olimpíadas viria para coroar esse trabalho. E para mim vai ser importante, pois serei o Maranhão vestindo a camisa da Seleção Brasileira em Londres - afirmou ao GE.


A jogadora disputará a próxima Liga de Basquete Feminino pelo mesmo time, onde ajudrá na manuntençaõ do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário