No sexto dia da Liga de Desenvolvimento Olímpico, cai mais um invicto, o meio da classificação emobolou e vários times vão para a última rodada com chance de classificação
Franca x Limeira
No primeiro jogo do dia Franca conseguiu uma importante vitória para se manter com chance de se classificar para a próxima fase. O adversário foi Limeira que já estava eliminado na competição, não conseguiu segurar o time Francano perdendo por 64 x 52. Franca está com 4 vitóris e 2 derrotas, enquanto o time de Limeira tem 1 vitória em 6 jogos disputados.
O jogo não foi fácil, com Franca conquistando a vantagem no segundo tempo. O começo de jogo encontraram muitas dificuldades, aonde saiu perdendoo primeiro quarto por 23 x 21. O segundo quarto melhoraram, mas so conseguiram virar o jogo no minuto final que terminou 39 x 37 para Franca.
A volta do intervalo, Franca voltou disposto a vencer o jogo e com uma defesa melhor conseguiu ir para oúlitmo quarto vencendo por 53 x 46. O último quarto continuou superior na defesa e no garrafão.
Os destaques de Franca foram Fabiano Leonardo com 15 pontos, Radamés com 14 pontos e 13 rebotes; e Lucas com 12 pontos e 10 rebotes. Pelo time de Limeira Matheus Dalla com 21 pontos e Kesley com 13 rebotes foram os destaques.
Tijuca x Araraquara
No segundo jogo do dia, se enfrentaram os dois times que não tinham vitória até o momento, dessa vez quem levou a melhor foi o Tijuca que venceu por 54 x 51.
O jogo foi bem disputado, as duas equipes lutando bastante, com uma pequena vantagem para o Tijuca que venceu o quarto inicial por 15 x 13. Com uma defesa mais forte, o Tijuca forçou vários erros do adversário aumentando a vantagem e indo para o intervalo ganhando por 32 x 24.
O terceiro quarto o Araraquara aplicou mais velocidade no seu jogo dando mais trabalho a defesa do Tijuca.Conseguiram melhorar, diminuindo a diferença, mas Tijuca conseguiu segurar o ímpeto do ataque do Araraquara e o quarto terminou em 46 x 39 para o Tijuca. O último quarto foi emocionante, Araraquara disposto a tirar a diferença. Conseguiram diminuir a diferença para um ponto faltando menos de um minuto, mas não o suficiente para virar o jogo.
O destaque do Tijuca foi Andre Luis com 15 pontos e 11 rebotes. Pelo time de Araraquara foi Bruno Henrique com 17 pontos e 15 rebotes.
Joinville x Pinheiros
O terceiro jogo do dia era muito importante para as duas equipes, a derrota praicamente acabaria com as chances de classificação. Antes da partida as duas equipes estavam empatadas com 3 vitórias e 2 derrotas. O jogo foi emocionante até o fim e o PInheiros conseguiu vencer por 72 x 70.
O começo foi disputado, com Joinville conseguindo uma pequena superoridade ganhando o quarto por 18 x 15. O segundo quarto o Pinheiros voltou melhor e o jogo ficou bem equilibrado. De um lado Davi pelo Pinheiros e do outro Bruno pelo Joinville. O quarto terminou em 32 x 30 para o Joinville.
No terceiro quarto, com uma defesa mais forte, Joinville conseguiu abrir uma vantagem de 10 pontos, mas no final o time do Pinheiros melhorou e diminuiu a diferença indo para o último quarto com Pinheiros vencendo por 55 x 48. O último quarto o Pinheiros conseguiu tirar a diferença rapidamente deixando o jogo equlibrado ate o último minuto aonde foi decidido o jogo no final.
Os destques do PInheiros foram Davi com 24 pontos 7 rebotes e 6 assistências e Lucas Diuas com 17 pontos e 13 rebotes. Pelo Joinville, os destaques foram José Victor com 18 pontos e 7 rebotes; Bruno Lazzaris com 17 pontos e 5 rebotes e Durval com 13 pontos e 15 rebotes.
Paulistano x Flamengo
No jogo dos invictos, o Flamengo levou a melhor e venceu o Paulistano por 84 x 64 garantindo a classificação e se mantendo na liderança.
Com um começo forte, principalmente na defesa, o Flamengo já conseguiu abrir vantagem no placar colocando a diferença em 6 pontos(22 x 16). O segundo quarto o Flamengo com um ritmo muito mais forte e a defesa agressiva fez com que o Paulistano quase não conseguiusse jogar. O resultado é que foi para o quarto com um lacar de 49 x 29.
O terceiro quarto não mudou muito, o Flamengo continuou controlando o jogo deixando o Paulistano com dificuldades para equlibrar o jogo. Com isso a vantagem aumentou e o quarto terminou em 72 x 48. Com o jogo definido, o Flamengo poupou os tiitulates e Paulistano diminuiu um pouco a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário