Pela abertura da segunda rodada, Obras Sanitárias venceu Orgullo Paisa , da Colômbia, por 92 x 62 e está classificado para a proxima fase da Sul-Americana.
Como ocorreu no dia anterior, Obras Sanitárias começou bem abrindo uma boa vantagem, Juan Gutierrez dando show com 11 pontos em apenas 5 minutos. Estava tão fácil que o técnico Julio Lamas chegou a colocar alguns reservas no jogo que terminou em 24 x 11.
O segundo quarto, Obras Sanitárias continuou muito forte, impondo seu ritmo enquanto Orgullo Paisa não conseguia segurar o adversário. A diferença aumentou rapitamente indo para o intervalo em 47 x 23.
O terceiro quarto o time colombiano voltou muito forte no ataque jogando com muita velocidade, principalmente com Guillen e Bonilla. A metade do quarto ja tinham diminuido a vantagem para 16 pontos e faltando 33 segundos a diferença chegou a ficar em 10 pontos, mas com 2 Lances livre convertidos por Osimani terminou em 64 x 52 para Obras.
O último quarto Obras acabou com a esperança do time colombiano, fazendo 8 pontos seguidos no começo e com isso a vantagem só foi aumentando e Orgullo Paisa já tinha entregue os pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário