Depois de muita polêmica em relação ao jogo, Franca venceu São José em casa or 105 x 100 e se manteve com chance no campeonato paulista.
O jogo começou com Franca arrasador na defesa e nos rebotes. São José errava bastante e Franca se aproveitou com um placar de 17 x 02. Depois disso, São José resolveu jogar. Com Fúlvio dando várias assistências(7 só no primeiro quarto) e Murilo com 12 pontos no quarto o placar terminou empatado no quarto em 23 x 23.
O segundo quarto começou bem equilibrado, com as duas equipes se alternando no placar, mas que no final do quarto Franca foi superior e conseguiu abrir 6 pontos(47 x 41).Um belo duelo entre Murilo x Drudi, Murilo foi para o intervalo com 22 e 6 rebotes, enquanto Drudi até o momento tinha 15 pontos e 9 rebotes.
O terceiro quarto, Franca se aproveitou que o Murilo se pendurou rapidamente e conseguiu abrir uma vantagem de mais de 10 pontos, Drudi já conseguiu fazer um duplo-duplo.No final o time de São José conseguiu melhorar e diminuir um pouco a diferença terminando em 74 x 67.
O último quarto São José foi disposto a tirar a vantagem e foi conseguindo aos poucos. Com uma exibição do jogador Jefferson que conseguiu um duplo-duplo, o time de São José empatou e levou o jogo para a prorrogação.
O último quarto começa com Franca sem Penna e São José que foram eliminados por 5 faltas. Com Murilo penduradoo e sem Jefferson, Franca soube aproveitar e começou melhor a prorrogação dominando até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário