Depois de semanas de indefinições e de ameaça de acabar com a equipe devido a falta de patrocínio, o Basquete Araraquara confirmou a participação no paulista no limite do prazo. Mas a situação ainda não continua muito confortável.
De acordo com o portal Araraquara.com, a equipe hoje conta com uma verba de um pouco mais de R$ 30 mil mensais, para cobrir salários e despesas, e com esse recurso para disputar o NBB, onde estão as maiores potências do país, a chance de um resultado pífio é enorme. A diretoria do Basquete Araraquara tem feito um apelo para empresários e o poder público da cidade para ajudarem a equipe na sua participação na liga.
Vai ser muito difícil com esse orçamento e com boa parte do time sendo formado por jogadores das categorias de base que a equipe da morada do sol consiga um desempenho pelo menos satisfatório como foi no paulista. A diferença das verbas disponíveis para um Flamengo, Pinheiros, Franca e Brasília chegam a ser dez vezes maiores e de alguns desses devem ser até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário