Em uma partida irreconhecível, o Brasil perdeu para Porto Rico por 69 x 68 pela semifinal e irá disputar o bronze.
Com um percentual de 38% de aproveitamento total e 59% nos lances-livres o Brasil só conseguiu superioridade no começo do primeiro quarto quando o placar era 16 x 04.
Depois disso o Brasil não jogou mais, o nervosismo, a apatia eram visíveis nas jogadoras. O Brasil que sempre teve como um dos pontos forte a defesa, não funcionou como sempre. O Brasil no ataque errava cestas embaixo do garrafão, inclusive muitos arremessos nem tocavam no aro. Dificilmente veremos novamente uma apresentação como essa da nossa seleção, tanto na defesa quanto no ataque.
Érika, a nossa principal jogadora pegou 15 rebotes, mas não esteve em um dia bom e fez apenas 2 pontos, acertou 1/12 dos arremessos de quadra.
Nossas cestinhas foram Sílvia 16 pontos, Damiris 15 pontos e Iziane 14 pontos. Pelo lado de Porto Rico as cestinhas foram Sepulveda com 22 pontos, seguida da Carla Escalera com 17 pontos.
Tivemos até o último lance com a Damiris que errou, porém a derrota foi causada por erros muito maiores que esse
Meninas não foi dessa vez , mas vamos la bola pra frente para que voces venham com o bronze! Ok beijos gatonas torço muito por voces Amigas
ResponderExcluir