Em um jogo muito difícil a seleção venezuelana conquistou uma vitória muito importante sobre o Canadá por 103 x 98, ultrapassando eles na classificação e chegando ao terceiro lugar.
O jogo começou com muitos erros da Venezuela e Canadá se aproveitando, tanto que chegou abrir 6x0 e o técnico venezuelano teve que pedir tempo. Depois disso a venezuela melhorou e comanddos por Vasquez no querto terminaram na frente por 23 x 21.
O segundo quarto continuou muito disputado, com Anderson levando o ataque de Canadá e Vasquez pela Venezuela. As duas equipes não conseguiam abrir uma vantagem grande e foram para o intervalo com a Venezuela ganhando por 40 x 38.
A volta do intervalo não mudou muita coisa, as seleções correndo muito, mas sem que a vantagem no placar fosse grande para nenhuma delas. O canadá conseguiu melhorar um pouco e, pela primeira vez, conseguiu terminar um quarto na frente ganhando por 63 x 62.
O último quarto com muitos erros, as seleções nervosas deixaram o jogo muito emocionante levando ao empate(84 x 84) e a primeira prorrogação do pré0olímpico de Mardel Plata.
A prorrogação começou com uma Venezuela muito forte fazendo 5 x 0 e Canadá muito nervosa não conseguindo tirar a diferença perdendo o jogo mais disputado desse pré-olímpico.
O cestinha da Venezuela foi Vasquez com 29 pontos, destaques também para Romero com 28 pontos, David Cubillan com 15 pontos e 10 assistências, Gregory Echenique com 10 pontos e 10 rebotes. Pelo canadá o cestinha foi Anderson com 28 pontos, com destaques também para Dnham Brwon com 19 pontos, English 18 pontos, Anthony 9 pontos e rebotes.
Leia Mais:
Canadá vence e praticamente acaba com as chances de Cuba no torneio Minas próximo de fechar com um jogador argentino
Nenhum comentário:
Postar um comentário