Em um jogo em que o Brasil não jogou jogou bem, a seleção brasileira não resistiu ao poder ofensivo da Rep. Dominicana e perdeu por 79 x 74.
Um jogo onde o garrafão dominicano era o ponto forte a nossa seleção não conseguiu parar e para piorar o Marcelinho Huertas não esteve em um dia bom, errou muitos lances chegando a 10 erros ao final da partida.
O jogo que foi diputado desde o começo sem nenhuma das seleções conseguindo colocar uma grande diferença no placar e o 1º quarto termina com a vitória da seleçã brasileira por 18 x 17.
O 2º quarto o Brasil, errando muito, sofreu um apagão no começo chegando a estar perdendo por 6 pontos, mas depois de um tempo pedido pelo técnico brasileiro o Brasil voltou ao jogo. Porém a melhora da seleção não fez o nosso armador melhorar, com muitos erros a seleção acaba terminando o querto perdendo por 43 x 39.
A volta do intervalo a seleção brasileira voltou mais ligada, com a seleção tendo um bom percentual nos arremessos e uma defesa melhor passando a frente no placar. Mas as bolas de três da rep. Dominicana não paravam de cair deixando o jogo disputado terminando o quarto empatado em 61 x61.
O útimo quarto que tem sido o melhor da seleção brasileira não foi bem, com muitos erros de ataque e sem conseguir pegar os rebites defensivos, a Rep. Dominicana dominou o garrafão levando a vitória e tirando a invencibilidade do Brasil.
O cestinha da seleção dominicana foi Horford com 22 pontos, com destaque também para Martinez com 10 pontos e 10 rebotes. Pelo Brasil foi o cestinha foi Marquinhos com 22 pontos, destaque também para Spliter com 16 pontos e 10 rebotes. Mesmo com muitos erros, Huertas conseguiu 16 pontos.
Canadá vence e praticamente acaba com as chances de Cuba no torneio
Minas próximo de fechar com um jogador argentino
12 equipes já estão aprovadas no NBB 4
Mercado do Basquete
Minas próximo de fechar com um jogador argentino
12 equipes já estão aprovadas no NBB 4
Mercado do Basquete
Nenhum comentário:
Postar um comentário