Em sua estréia da segunda fase, Porto Rico conquista uma importante vitória sobre a Venezuela por 94 x 82. A equipe de Porto Rico está com três vitórias e uma derrota, enquanto a seleção venezuelana tem apenas 1 vitória em quatro jogos.
O jogo começou muito disputado,com alguns erros, as duas seleções nervosas. As seleções arremessando bastante de fora, mas sem tanto sucesso e com uma pequena vantagem para Venezuela terminando na frente por 19 x 18.
O segundo quarto modificou, a Veneuzela com muitos erros e a a seleção de Porto Rico se aproveitando começou a crescer no jogo, passou a frente e foi aumentando a vantagem no placar indo para o intervalo ganhando por 44 x 36.
A volta do intervalo não modificou o jogo, Venezuela errando e Porto Rico se aproveitando, com um bom arremesso de fora e deixando a Venezuela perdida terminando o quarto em 75 x 57 e praticamente definindo o jogo.
O último quarto \Porto Rico foi so segurando o placar, a Venezuela tentando diminuir o placar, mas a diferença era muito grande e Porto Rico estava dominando o jogo. Um momento tenso no quarto foi quando Balkman sofreu uma falta que causou uma confusão no jogo e a arbitragem expulsando Balkamn por Porto Rico e Colmenares pela Venezuela. depois disso não teve muita coisa, a Venezuela chegou a dimuir um pouco a vantagem, mas nada que incomodasse Porto Rico.
O cestinha de Porto Rico foi santiago com 22 pontos, desaque também para Galindo com 18 pontos e Arroyo com 14 pontos e 6 assistências. Pela seleção venezuela o cestinha foi Sucre com 18 pontos, destaque também para Torres com 17 pontos e Cubillan com 15 pontos.
Leia Mais:
Bomba do mercado argentino
José Neto é a primeira opção de Joinville para técnico
Edgar Sosa fará cirurgia hoje
Rep. Dominicana bate o Panamá na abertura da 2ª fase José Neto é a primeira opção de Joinville para técnico
Edgar Sosa fará cirurgia hoje
Araraquara tira a invencibilidade de Limeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário