Crédito: Alexandre Vidal.
Rubro-negro segue invicto no Campeonato Estadual
A equipe de basquete rubro-negra mostrou no jogo realizado nesta segunda-feira (26.09), contra o Tijuca, na Gávea, que tem time suficiente para ser campeã do NBB deste ano. Na partida válida pela segunda rodada do returno do Estadual, o Flamengo venceu o Tijuca por 105 a 54 com entrosamento e grandes atuações tanto na defesa quanto no ataque. O cestinha do jogo foi Marcelinho com 21 pontos.
O Flamengo iniciou a partida muito bem posicionado e saiu na frente do placar. Teichmann se destacou, ajudando tanto no ataque, com suas grandes enterradas, quanto na defesa. O Rubro-negro encerrou o primeiro quarto com 12 pontos de vantagem no placar: 25x13. No segundo quarto o Fla continuou mostrando a sua força e abriu ainda mais a vantagem, com excelentes cestas de três pontos do Marcelinho e ótimas assistências do Kammerichs (55x30).
--
Assessoria de Imprensa C.R.Flamengo
No terceiro quarto o Flamengo chegou a ficar com mais de 40 pontos de vantagem à frente do adversário, que não conseguia segurar as excelentes jogadas que a equipe rubro-negra criava. No último quarto o rubro-negro continuou avançando e só parou no apito final, 104 a 54.
O técnico da equipe, Gonzalo Garcia, ficou satisfeito com a vitória e espera que a equipe repita a atuação no próximo jogo.
“O time jogou bem, com muita concentração e sempre respeitando o rival. Temos que tratar de jogar da mesma maneira ou melhor no jogo de amanhã”, afirmou.
A equipe volta a entrar em quadra contra o Iguaçú, nessa terça-feira (27.09), às 19h, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea.
FICHA TÉCNICA:
Campeonato Estadual
Flamengo 105 x 54 Tijuca Tênis Clube
Local: Ginásio Hélio Maurício- Gávea
Flamengo começou com: Fred (8), David Jackson (13), Marcelinho (21), Caio Torres (18), Teichmann (10).
Entraram: Kammerichs (6), Guto (17), Átila (2), Wagner (4), Daniel Lorio (3), Leo (3), Alexandre (-).
Tijuca começou com: Cazé, Olívia, Ricardinho, Marcelus, Diego.
Assessoria de Imprensa C.R.Flamengo
Marcelinho deu uma caneta e ngm está falando nada, e ele estava 40 pontos na frente que nem em Franca.
ResponderExcluir