Brasil, em mais execelente jogo, atropelou o Panamá(90 x 65) somando na tabela a quarta vitória e apenas uma derrota. Com esse resultado o Brasil se classificou para a semi final e espera as duas últimas rodadas para definir quem enfrentará.
O jogo começou com um Brasil sonolento que chegou a estar perdendo por 11 x 04, mas um pedido de tempo do técnico da seleção brasileiro modificou tudo e a seleção brasileira virou o jogo terminando o primeiro quarto em 20 x 13 para o Brasil.
O segundo quarto com a seleção jogando melhor e com uma defesa muito forte o Brasil foi aumentando a vantagem. Com isso o técnico resolveu descansar alguns jogadores e rodar mais a seleção dando oportunidade para os reservas. O que não modificfou, pois a seleção foi para o intervalo ganhando de 44 x 28
A volta do intervalo, com o time quase todo reserva, o Brasil não afroxou a defesa e continou jogando forte não deixando Panamá ter espaço. Os reservas conseguiram manter o padrão e deixaram o placar em 70 x 46 no final do terceiro quarto.
O último quarto, nezinho que era o único jogador que at é enão não tinha entrado foi para quadra e o técnico começou a testar algumas formações, com um time mais baixo, mas forte na defesa. Nada que tdiminuisse a diferença do jogo.
O cestinha do Brasil foi Giovannoni com 17 pontos, Marquinhos com 11 pontos e 6 rebotes também se destacou. Pelo Panamá com 20 pntos, Pinnock foi o cestinha, destque também para Lloreda com 16 pontos e Garces com 10 pontos e 11 rebotes.
Leia Mais:
Porto Rico perde pivô para o resto do Pré-OlímpicoPorto Rico sofre, mas vence
Nenhum comentário:
Postar um comentário