Na segunda partida da segunda fase a Argentina ganhou mais uma vez(111 x 93), se manteve invicta e garantiu a vaga na semi final do pré-olímpico de Mar del Plata. Dessa vez a vítima foi a venezuela que também não conseguiu superar a seleção argentina.
O primeiro quarto começou com a Argentina com um poder ofensivo muito forte, dando trabalho pra defesa venezuelana que não conseguia parar o ataque argentino terminando em 30 x 20 para a equipe de casa.
O segundo quarto a Venezuela voltou melhor, o ataque argentino não tinha tanta facilidade e a Venezuela tentando diminuir um pouco a diferença conseguindo ir para o intervalo perdendo por 8 ponts(51 x 43).
A volta do intervalo as seleções com problemas na defesa e os ataques se aproveitando disso e a Venezuela conseguiu levar o time para o último quarto perdendo apenas por 7 ponts(79 x 72).
O último quarto a Argentina melhorou no ataque e a defesa venezuelana não conseguiu parar os jogadores argentinos, principalmente com os arremessos de fora que tveram um bom percentual no jogo.
O cestinha da Argentina foi manu com 26 pontos, destaque também para Prigioni com 20 pontos e 6 assistências, Nocioni com 19 pontos e 7 rebotes, Scola com 17 pontos. Pela Venezuela o cestinha foi Romero com 21 pontos, destaque também para Graterol com 18 pontos, Vasquez com 11 potnos, 10 assistências e 5 rebotes.
Leia Mais:
Porto Rico perde pivô para o resto do Pré-Olímpico
Porto Rico sofre, mas vence
Informações sobre o Tijuca Tênis Clube
Porto Rico sofre, mas vence
Informações sobre o Tijuca Tênis Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário