Nesse sábado de noite, a equipe da LSB tirou a invencibilidade de Mogi no Campeonato Paulista em jogo realizado em Sorocaba, por 92 x 79.
O jogo foi muito movimentado e com a diferença de pontos variando muito durante a partida. O 1º quarto começou equilibrado e a LSB conseguiu fechar o quarto ganhando por apenas 3 pontos em 21-18. No segundo quarto Mogi começou melhor e controlava as ações do período, até que nos minutos finais do quarto quando vencia por 34-31, o time mogiano teve um apagão e permitiu a equipe de Sorocaba fazer 12 pontos seguidos e não pontuou mais até o final do quarto, indo para o intervalo com a liderança da LSB por 43-34.
Na volta do intervalo, Mogi começou a reagir, teve o controle do jogo e acabou o quarto tirando a diferença para 3 pontos, com o placar em 64-61. No último período o armador americano Kenny Dawkins chamou a responsabilidade. Quando faltavam 3 minutos para acabar o jogo e a diferença ainda permanecia em 3 pontos, o americano começou a controla as ações e comandar a equipe de Sorocaba em quadra, conseguindo abrir uma confortável diferença no placar no final da partida, que acabou em 92-79.
Os destaques da LSB na partida foram Kenny Dawkins com 21 pontos, 6 rebotes e 2 assistências e Paulo Nery com 19 pontos. Por Mogi os destaque foram o armador gustavinho com 18 pontos e 4 assistências e Thomas com 18 pontos e 6 rebotes.
foto: Portal Cruzeiro do Sul
Leia Mais:
Análise do Brasil na Tuto Marchand
Surpresas na lista final da Venezuela para o Pré-Olímpico
Angola e Tunísia decidem a final do Afrobasket 2011 e a vaga nas Olímpiadas
Argentina e Uruguai elegem os seus 12 para o Pré-Olímpico
LSB e Mogi fazem jogo isolado neste sábado no Paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário