Com um Luna Park lotado, a seleção Argentina dirigida por Júlio Lamas derrotou a Venezuela por 77-73 e encerrou a série de partidas amistosas preparatórias para o Pré-Olímpico com 7 vitórias em 7 jogos.
A noite de quinta feira foi especial para a seleção Argentina, diante de 7.500 torcedores, que em alguns momentos mostravam um basquete de altíssima qualidade que deixavam perplexos aos espectadores que foram ao mítico Luna Park dar o último apoio a equipe de Júlio Lamas antes da estréia no Pré-Olímpico.
A Argentina não fez um jogo perfeito, muito pelo contrário, a presença de algumas individualidades fez o jogo se inclinar para o lado do time da casa. Luis Scola com 22 pontos, foi o cestinha da partida. Os outros que se destacaram foram Prigioni e Delfino. Pelo lado da Venezuela o destaque foi Cubillán com 16 pontos.
A argentina iniciou o jogo com Prigioni, Ginóbili, Delfino, Juan Gutierrez e Scola. Já a Venezuela começou com Cubillán, Vasquez, Torres, Romero e Lugo. Júlio Lamas não pode contar com Nocioni que foi poupado e com Oberto que ainda se recupera de lesão e ainda é dúvida para o torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário