Pesquise no FIBAsquete

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Depois de ser cortado da seleção, Raulzinho é apresentado em time espanhol




Uma das grandes promessas do basquete brasileiro,
Raulzinho foi apresentado nesta quinta-feira pelo Lagun Aro BGC, o jogador assinou um contrato de 5 anos.


- Estou muito contente de estar aqui. É um sonho para todo esportista. Espero melhorar o meu basquete e ajudar a equipe a conseguir bons resultados. Fui muito bem recebido, e todos os meus companheiros estão tentando me ajudar - disse, em entrevista ao site oficial do clube.
O jogadr defendeu o minas por 4 temporadas, aonde se destacou e foi conhecido no basquete nacional.

Leia Mais:
Brasil vence Rep. Dominicana pela copa Tuto Marchand
Em jogo complicado, Tijuca é campeão do torneio Carioca
Flamengo tenta fazer a estréia de Leandrinho contra time estrangeiro
Bauru tenta a quinta vitória contra Araraquara
Fotos do Primeiro dia de treinamento de Leandrinho na Gávea

Nenhum comentário:

Postar um comentário