foto: lnb.com.br
O jogo:
No primeiro quarto de partida, a equipe mineira começou bem, conseguindo furar a defesa do Tijuca com um ótimo aproveitamento nos arremessos e uma ataque equilibrado, o que lhe deu a liderança no placar no primeiro quarto que terminou em 25 a 16.
Na volta para o segundo quarto a equipe do Tijuca conseguiu se impor, e com uma parcial de 8 a 0 no incio do quarto conseguiu se recuperar. Só que a equipe mineira conseguiu se recompor e frear a investida da equipe da casa, convertendo os arremessos o que lhe deu mais uma vez a vantagem no placar do quarto que terminou novamente com Uberlândia na frente por 37 a 32.
Na volta do intervalo as duas equipes voltaram muito bem e com uma defesa muito forte, não deixando com o o jogo fosse para nenhum dos lados. Em um quarto muito disputado, Tijuca conseguiu baixar um pouco a diferença e terminar o terceiro quarto apenas 2 pontos atrás no placar, que no final do quarto foi de 53 a 51 para Uberlândia.
No quarto decisivo da partida, o Tijuca atuando em casa e empurrado pela torcida apertou ainda mais a marcação pressionando cada vez mais Uberlândia que perdeu a liderança no placar faltando 3 minutos para o final da partida. Após passar na frente a equipe do Tijuca não deu chances para Uberlândia e conseguiu assim uma vitória importantíssima para a equipe que só conseguiu a vaga nos playoffs na última rodada.
Os destaques da partida foram, pelo lado do Tijuca foram Manteiguinha que anotou 15 pontos, Diego com 13 pontos, Jefferson Sobral com 12 pontos, Rodrigo Bahia e Casé ambos com 10 pontos. Pelo lado de Uberlândia Robby Collum cm 16 pontos, Cipolini com 15 pontos e Valtinho com 12 pontos foram os destaques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário