Foto: LNB
No clássico paulistano, o time do Paulistano venceu o Pinheiros por 87 x 82. A derrota tirou a liderança do time do técnico Mortari que agora é do São José que venceu o Joinville.
O jogo foi começou equilibrado, com as duas defesas bem postadas, o jogo ficou difícil para os ataques. No ataque, Paulistano usava o garrafão, principalmente com Adriano machado que fez 8 pontos, enquanto o Pinheiros tentava as bolas de longa distância de Figueroa, foram 3 no quarto. O equlíbrio se mostrou no placar em que o Pinheiros venceu por 16 x 15.
O segundo quarto, Pinheiros voltou melhor, apertou a defesa passando e dominou o jogo nos primeiros minutos. Após o tempo pedido do técnico Gustavo de Conti, o time acordou e virou o jogo. Nos minutos finais, o time do Pinheiros voltou ao jogo e venceu o quarto por 29 x 27.
O terceiro quarto, começou forte para o Pinheiros, conseguiram abrir 8 pontos, mas que foi recuperada rapidamente. O quarto foi de altos e baixo das duas equipes, Pinheiros conseguiu colocar uma vantagem de 5 pontos e ir para o último quarto vencendo por 51 x 46.
O último quarto foi dominado pelo Pinheiros até o minuto final quando Paulistano empatou em 65 x 65. A pertir daí as duas equipes foram se alternando no comando do placar quando o shamell faz uma cesta empatando o jogo em 70 x 70 no último lance levando para a prorrogação.
O último quarto foi de dompinio do Paulistano do começo aao fim, Pinheiros sentiu o bom começo do adversário e não conseguiu vencer o jogo.
O cestinha do Paulistano foi Alex com 25 pontos, enquanto pelo time do Pinheiros o cestinha foi o jogador shamell com 18 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário