No segundo dia, pelo grupo E, no quadrangular da Liga das Américas, com sede em Cancún, o time de Bauru enfrentou o Pioneros de Quintana, o time da casa, precisando vencer para continuar com chance de classificação. O resultado não foi o esperado, o Pioneros venceu por 73 x 68 eliminando o time brasileiro.
O jogo começou bastante equilibrado, o time mexicano, com o apoio da torcida, conseguiu estar a frente no placar vencer por 17 x 15.
Mesmo com jogadores jogando no sacrifício, o time de Bauru lutou bastante e conseguiu virar o jogo no segundo quarto indo para o vestiário vencendo por 33 x 31.
O começo do terceiro quarto foi de um apagão do time brasileiro que viu o Pioneros passear. A diferença foi aumentando e chegou a quase 10 pontos. No final do quarto o time acordou, as bolas de longa distância resolveram cair e o jogo foi para o último quarto com o placar de 49 x 49.
O último quarto praticamente se decidiu na primeira metade quando o time mandante abriu 12 x 00 no placar. Faltando 02:30, Bauru conseguiu diminuir para 3 pontos em uma cesta sensacional do Larry Taylor de quase do meio da quadra. A reação parou por aí, o time brasileiro não conseguiu mais encostar deixando o adversário controlar o jogo.
O cestinha do Pioneros foi o jogador Hernandez com 15 pontos, equanto pelo Bauru, o maior pontuador foi Larry com 26 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário