Na abertura da semifinal da Copa Sudeste, o time XV de Piracicaba e Mogi se enfrentaram em Piracicaba. As duas equipes jogaram desfalcadas, enquanto o time mandante estava sem o jogador Caio, o time mogiano estava sem o armador Gustavinho.
Com o apoio da torcida, o time de Piracicaba conquistou uma importante vitoria vencendo por 104 x 89 fazendo 1 x 0 na série melhor de 3. O time precisa de uma vitória para se classificar, mas os 2 jogos serão em Mogi que contará com o apoio da torcida para se classifcar.
O jogo começou com o time piracicabano dominando, o time visitante com muitos erros e uma defesa lenta viu o adversário dominar o jogo. A partir da segunda metade do quarto, o time do Marcelo Rato acordou, as bolas de 3 começaram a cair, principalmente com Riddick que acertou quatro no quarto. A evolução fez o time virar o placar e vencer o quarto por 26 x 24.
O segundo quarto foi de alguns apagões do time de Mogi, Piracicaba começou melhor e passou a frente colocando 7 pontos de diferença. Por alguns minutos, o time visitante conseguiu encostar no placar, mas no final os erros voltaram, principalmente na defesa e o jogo foi para o intervalo com o placar de 52 x 45.
O terceiro quarto foi de domínio do time mandante, Mogi mal no jogo, sofreu um apagão e viu a diferença aumentar para 22 pontos. Depois de uma parada de jogo com um pedido de tempo, o time acordou e fez 10 pontos seguidos, mas com 2 erros de ataque segudos fez o quarto terminar com o placar de 83 x 67.
O último quarto confuso, com muitas reclamações, Piracicaba chegou a colocar 20 pontos de diferença, mas Mogi conseguiu diminuir a diferença para 13 pontos, forçando o técnico de Piracicaba a parar o jogo. O tempo fez bem ao time mandante que, com o apoio da torcida, voltou a dominar o jogo e sair com a vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário