Franca Basquete procura empresas para ajudarem na construção do centro de treinamento da equipe.
Em Janeiro desse ano, a equipe de Franca obteve a aprovação da secretaria de Esportes do Estado de São Paulo para a construção de seu centro de Treinamento. O clube agora busca por empresas interessadas em apoiar o projeto para que o CT francano saia do papel.
Empresas interessadas podem destinar porcentagem do seu ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) recolhido mensalmente, para o Franca Basquetebol Clube, o que não traz nenhum custo adicional para empresa e ainda presenteia o basquete francano.
O projeto do CT francano, tem na sua primeira fase a construção de um local próprio para desenvolvimento de atividades esportivas junto à comunidade francana, com projetos sociais, como também toda a estrutura e equipamentos necessários para os treinos das equipes adulta e juvenil. Além da quadra de basquete coberta, com uma pequena arquibancada e com medidas oficiais, o CT será composto por dois prédios com alojamentos, cozinha, refeitório, área de recreação para os atletas e centro de medicina esportiva e fisioterapia. A estrutura do Franca Basquete ficaria assim unificada, uma vez que a sede administrativa do clube, que hoje se localiza dentro do Ginásio Pedro Morilla Fuentes, seria transferida para o complexo esportivo.
Uma iniciativa muito interessante do Franca Basquete para o crescimento ainda mais do esporte na cidade, e que esse projeto saia do papel e incentive outras cidades e clubes a desenvolverem algo parecido no basquete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário