Parece que o torcedor sorocabano gosta de emoção, já virou costume os jogos serem decididos no final. Dessa vez a vítima foi Limeira que não aguentou a pressão da torcida da LSB e venceu por 74 x 73. A Liga Sorocabana dominou no garrafão, o time conseguiu 40 reboites contra 18 de Limeira.
O jogo começou bem disputado, com a LSB usando as bolas de longa distância e Limeira jogando com velocidade, usando as infiltrações como suas principais armas. O equilíbrio se mostrou no placar do quarto: 19 x 19.
O segundo quarto começou com pressão de Limeira, o time conseguiu abrir 7 pontos. A LSB sentiu um pouco de dificuldades com a forte defesa e a velocidade do time de Demetrius. Com uma melhora no final do quarto o time de Rinaldo conseguiu reduzir a diferença para 1 ponto e foi para o intervalo com placar de 41 x 40 para Limeira.
O terceiro quarto foi de instabilidade das 2 equipes, LSB conseguiu dominar o jogo na primeira metade do quarto, depois Limeira conseguiu melhorar e encostar no pcara que ficou em 58 x 57 para LSB deixando o último quarto emocionante.
O último quarto pareceu que seria decidido rapidamente, o time mandante conseguiu abrir 8 pontos de diferença no placar em menos de 2 minutos forçando o técnico de Limeira a pedir tempo. A parada fez bem ao time de Limeira que voltou concentrado e passou a equilibrar o jogo.
Faltando 1 minuto, a diferença era só de 2 pontos(72 x 70), com 2 lances livre convertidos por Rafael Mineiro, a Liga Sorocabana abriu 4 de vantagem. No ataque seguinte Limeira acertou uma cesta de 3 de Ronald Ramon deixando a diferença em 1 ponto. Faltando 27 segundos, novamente com a posse, a LSB gastou os 24 segundos e, mas não conseguindo converter o ataque. Tento a úçtima posse faltando apenas 5 segundo, Limeira não conseguiu converter o ataque deixando a vitória com os mandantes.
Os destaques da LSB foram fabricio com um duplo duplo, 15 pontos e 11 rebotes e Dawkins com 13 pontos e 8 rebotes. Pelo lado limeirense, os destaques foram benite com 18 pontos, Ramon com 17 pontos e Neto com 16 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário