Pinheiros foi até Minas precisando vencer para se manter na liderança do NBB. Com um grande 2º tempo, principalmente do trio Marquinhos, Olivinha e Shamell o time venceu por 104 x 73. Com a derrota o time mineiro sai do grupo do G12, perdendo no critério de desempate para o Tijuca.
O jogo começou bastante equilibrado, Minas conseguia segurar as principais armas do time da capital paulista e se manteve na frente por quase todo o quarto inicial que acabou em 25 x 25.
Com uma pequena melhora, o Pinheiros conseguiu passar a frente no segundo quarto. O time mandante não deixava o time Pimnheiros fugir no placar e o jogo foi para o intervalo com o time de Claudio Mortari vencendo por 46 x 42.
A volta do intervalo tudo mudou, Pinheiros foi disposto a decidir o jogo e foi o que aconteceu, o time apertou a defesa colocou 13 pontos de diferença no quarto(69 x 56). O último quarto foi um passeio, Minas sem defesa deixava a vantagem aumentar cada vez mais mantendo oo Pinheiros na liderança.
Os destaques do Pinheiros foram Shamell com 22 pontos, Olivinha com mais um duplo duplo, 21 pontos e 12 rebotes e Marquinhos co 19 pontos. Pelo time mineiro, os destaques foram Leandro com 17 pontos, Gonzalez com 15 pontos e Guilherme Hubner com com 14 pontos e 8 rebotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário