foto: Edvaldo Santos
O América de Rio Preto anunciou mais 3 reforços para a disputa do Campeonato Paulista, 2 americanos e 1 promessa da divisão de base do Flamengo.
O técnico Daniel Wattfy ganhou mais 3 reforços em seu novo trabalho no América de Rio Preto. Trata-se dos norte-americanos Rashaun Mclemore e Dante Hunte, e do ex jogador da base do Flamengo, Ricardo Bampa.
Rashaun Mclemore é ala/armador de 25 anos e 1,95 de altura. Atuou no basquete universitário americano pela Cal State - Northridge e profissionalmente pelo Huracanes do México.
Já Dante Hunter é um jogador mais experiente. Dante é um ala/armador de 29 e atuou na Calumet College da NAIA(uma outra associação esportiva universitária americana) e teve passagens pelo basquete do Chile, Colômbia, Tunísia e Mozambique. Seu último clube foi o Cartago da Costa Rica.
Ricardo Bampa é um jovem pivô de 21 anos que chega do Flamengo onde foi campeão da Liga de Desenvolvimento Olímpico da LNB. Bampa foi o autor da cesta que deu o título da competição para o Flamengo contra Bauru.
“Viemos para ganhar, para sermos campeões. Esperamos ser o que o técnico precisa e ajudar o América”, disse Rashaun. “Estar aqui já é um primeiro objetivo alcançado. Agora é pensar passo a passo para buscar coisas melhores”, emendou Dante. Declarações dos jogadores ao jornal Diário da Região de São José do Rio Preto.
A vinda deles é um fator positivo dentro do grupo e para mídia e o torcedor. Espero que possam se adaptar o mais rápido possível”, disse o técnico Daniel Wattfy. “Vi pelos vídeos que são jogadores de qualidade, mas como estão só daqui a uma semana, com o trabalho”, emendou. Declarações dadas ao jornal Diário da Região de São José do Rio Preto.
A estréia do América no Paulista serána próxima quarta-feira, às 20 horas, contra Americana em casa.
A estréia do América no Paulista serána próxima quarta-feira, às 20 horas, contra Americana em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário