Pesquise no FIBAsquete

sábado, 5 de novembro de 2011

O americano Jerrmaine Johnson aceita contrato de risco para seguir em Franca


Depois de mais de um mês anunciado como reforço de Franca, o ala-pivô americano Jermaine Johnson se apresentou semana passada a equipe do interior paulista para uma surpreendente semana de testes. O jogador só continuaria na equipe se aprovado pelo técnico Hélio Rubens.


Segundo o portal GCN.net.br de Franca, Jermaine chegou fora de forma e acabou não agradando ao técnico Hélio Rubens. O jogador teria sido chamado pelo técnico Hélio Rubens que teria lhe comunicado que ele seria dispensado. O jogador teria feito uma proposta para o treinador pedindo mais 1 semana de treino para mostrar que pode ser útil a equipe. Hélio Rubens aceitou o pedido e o jogador firmou um contrato de risco com Franca até o dia 31 de dezembro de 2011, onde pode ser dispensado a qualquer momento e com um salário menor do que tinha sido anteriormente acordado.

Os outros 2 americanos contratados por Franca, Kevin e Basden, ainda não tiveram seus vistos regularizados e ainda não chegaram ao país.

Temporada começando confusa para a tradicional equipe do interior paulista. O erro de planejamento e de formação de elenco pode custar caro à equipe francana no NBB, assim como já custou no Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário