Pesquise no FIBAsquete

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Paulistano vence Franca e continua vivo



No jogo de vida ou morte para o Paulistano que não venceu nenhuma até agora, precisava vencer Franca para continuar com chances de classificação, enquanto Franca mesmo se perdesse teria pequenas chances na última rodada. 


O que prometia ser equilibrado não foi, Paulistano dominou no 1º tempo, mesmo jogando mal e conseguiu vencer por 59 x 50 em um jogo com muitos erros de  ambas as equipes. Paulistano com 21 erros contra 07 de Franca, mas o time da caipital pegou 48 a 17 rebotes.

O Paulistano não tomou conhecimento de Franca e domínio desde o início do jogo, com uma defesa forte e um domínio absoluto no garrafão, o time rapidamente abriu vantagem e venceu o quarto inicial por 14 x 03.

O segundo tempo não mudou nada, Franca igual ao jogo contra o Minas, arremessando muito de longa distância e errando todas. Paulistano que continuava dominando o garrafãose aproveitava e admionistrava o jogo. Com um poder ofensivo péssimo Franca foi para o intervalo com apenas oito pontos. Paulistano sem  muito esforço foi para o intervalo vencendo por 26 x 08.

O terceiro quarto Franca se aproveitou que o Paulistano usou os reservas e equilibrou o jogo. Mesmo com o domínio no placar, o time da capital paulista errava muitomais que Franca. Com um grande equilíbrio no quarto, Paulistano segurou a diferença no placar que ficou em 41 x 22.

O último quarto o time francano tentou buscar uma reação, Paulistano continuava com muitos erros, rapidamente Franca baixou a diferença para 12 pontos na metade do quarto. Paulistano acordou e conseguiu manter a diferença por alguns minutos, Franca que não havia acertado arremesso de 3 acertou 2 faltando menos de 1 minuto e diminuu a diferença, mas nada que tirasse a vitória do Paulistano que segue vivo na competição deixando o Franca na lanterna.

O destaque do Paulistano foi Thiaguinho com 14 pontos e 10 rebotes, enquanto pelo lado Francano o destaque foi Diego com 18 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário