Bauru começou com pé direito no quadrangular final da Liga de Desenvolvimento Olímpico, com um excelente primeiro tempo o time conseguiu abrir uma boa diferença e ganhou o Brasilia por 69 x 53.
Bauru começou muito superior abrindo 7 x 0, comandado pelo jogador Gui que acertou os três arremessos de três que tentou no quarto. O time de bauruense, que tem a melhor defesa da competição, forçou muitos erros de Brasilia e rapidamente conseguiu colocar uma grande diferença no placar. Brasilia não marcava bem e o placar do quarto inicial foi 20 x 07.
O segundo quarto Bauru continuou melhor, fez 6 pontos seguidos, Brasilia melhorou, mas continuava errando, os arremessos de três não estavam caindo e em pouco tempo a diferença chegou a 20 pontos. Com o controle do jogo o placar foi 36 x 17 para o intervalo.
O terceiro quarto Brasilia começou como nos quartos anteriores, apagado tomou 7 pontos seguidos deixando o placar em 43 x 17. Bauru dominava o garrafão e neutralizava a melhor jogada de Brasilia. O time da capital acordou e melhorou, e equilibrou o quarto que terminou em 52 x 30.
O último quarto Brasilia acordou, chegou a diminuir para 14 pontos na metade do quarto, mas a partir daí não conseguiram aproveitar os erros de bauru e a diferença se manteve perto disso até o final do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário