Pesquise no FIBAsquete

sábado, 31 de dezembro de 2011

Jacareí define o elenco para Copa Brasil

                                           Alexandre Pinheiro
De adordo com a imprensa local, a equipe do Jacareí que conseguiu vaga na próxima Copa Brasil Sudeste ao chegar na semifinal da série prata do campeonato Paulista. O time definiu seu elenco para a disputa do Campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Basquete.

Jacareí renovou com seis jogadores que defenderam a equipe no campeonato paulista: Gustavo Gomes o “Gutt” (armador), Douglas Kurtz (pivô), João Bernardi (ala), Vinicius Pastor (ala/ pivô), Marciel Santos o “Pajé” e Kassius Clay (armador/ ala). O time perdeu os jogadores Isaac e jefferson que estão disputando o Novo Basquete Brasil pelo Vila Velha.

Com apenas 6 atletas a diretoria contratou mais 4 jogadores:

O  armador Alexandre Pinheiro(foto em destaque) de 26 anos, em 2011 defendeu o Rio Claro no campeonato paulista. O jogador já teve passagem por São José dos Campos, Uberlândia e Vila Velha.



O ala/ armador Ted Bento de 32 anos de idade, jogador que já rodou por várias equipes do Brasil. Ele  disputou o último campeonato paulista pelo América de São José do Rio Preto. Ele também já teve passagens por Rio Claro, Assis, Liga Sorocabana, Flamengo, Tijuca Tênis Clube.




O ala Alex Fernando de 26 anos, também disputou o paulista pelo América de São José do Rio Preto na temporada de 2011 com média de 19.1 pontos por jogo, sendo o 3º maior cestinha da competição. O jogador já teve passagem também pela Liga Sorocabana em 2009.



E o pivô Ricardo de Bem de 27 anos de idade e 2,10m, já atuou nos Estados Unidos pelo Texas Tech College, atuou por alguns clubes da Europa, ele defendeu o Vitória na última temporada do Novo basquete Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário