Com as duas equipes classificadas, graças a derrota do Boston na preliminar, o Flamengo perdeu para o Atenas em Cordoba por 83 x 74. Com um apagão no último quarto o time deixou os argentinos virarem o jogo e vencerem a partida se classificando em primeiro deixando o Flamengo em segundo
O Flamengo começou bem, com um boa defesa e um bom percentual dos arremessos de fora o time conseguiu abrir 7 pontos de diferença(14 x 07). Na metade do quarto o Flamengo sofreu um apagão que levou 9 pontos seguidos com o Atenas virando o placar(16 x 14) fazendo o técnico Gonzalo Garcia pedir tempo. O pedido fez bem ao Flamengo quue acordou e comandandos pelos jogadores Marcelinho e Leandrinho que juntos fizeram 18 pontos no quarto deixaram o Flamegoa frente no quarto por 22 x 18.
O segundo quarto foi bem equilibrado, Kammerichs que não tinha começado muito bem comandou o garrafão com 5 rebotes nesse quarto(estava zerado no 1º quarto) e com uma linda cesta que ele pegou o rebote de defesa e atravessou a quadra e deu uma cravada. O time do Atenas conseguia reduzir por alguns momentos a diferença para 1 ponto, mas o Flamengo mesmo tendo alguns erros de ataque não deixava o time argentino virar o jogo. O Flamengo foi para o intervalo vencendo por 39 x 36.
O terceiro quarto o Flamengo Gonzalo teve que tirar Leandrinho que ficou penadurado com 4 faltas, mas o Flamengo tem Marcelinho que chamou a responsabilidade e o Flamengo soube controlar a diferença indo para o último quarto por 65 x 60.
O último quarto o Flamengo sofreu um apagão, jogou muito mal, Leandrinho saiu rapidamente com a 5º falta e o time do Flamengo continuava perdido. Adefesa não marcava e o ataque desatento não conseguia fazer nada. Atenas se aproveitou e fez uma parcial de 23 x 09 no quarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário