Pesquise no FIBAsquete

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quinto dia da Liga de Desenvolvimento Olímpico



No quinto dia da LDO, continuamcom dois invictos e alguns times se mantendo com esperança de classificação empatados na terceira colocação e mais jogadores aparecendo nos jogos.


Flamengo x Joinville
Na abertura do quinto dia da competição, o Flamengo venceu o Joinville por 88 x 65 e se manteve invicto. Nos outros jogos comentaram muito a dupla Gege e Varejinho, dessa vez quem comandou a vitória foi o jogador Alexandre Paranhos com 32 pontos e 10 rebotes .

O jogo foi tranquilo, o Flamengo começou atropelando e fazendo 11 x 02 no começo com o Alexandre do Flamengo fazendo 9 pontos em 3 arremessos seguidos dele de fora. Joinville não conseguia passar pela defesa carioca e o quarto acabou em 26 x 07.  O segundo quarto Joinville conseguiu uma melhora, mas nada que se mudasse oo jogo, o Flamengo com uma forte defesa  tendo até o fim do segundo quarto 13 roubos, principalmente com Varejinho e o Gege com 8 assistências que terminou em 49 x 26.

A volta do intervalo o time do Flamengo começou a rodar os jogadores, deixando os principais no banco, mas Joinville nao se aproveirtou e a diferença aumentou em um ponto(67 x 43). O último quarto Joinville tentou até uma defesa mais forte para tentar uma reação, mas não conseguiu.

Os destaques do Flamengo foram Alexandre Paranhos com 32 pontos e 10 rebotes, Varejinho com 19 pontos, 8 rebotes e 6 roubos, Gege com 13 assistencias, Diego com 10 rebotes. Pelo Joinville os destaques fora Bruno Lazzaris com 24 pontos e 13 rebotes e José Victor com 10 pontos e 8 rebotes.


Araraquara x Limeira
No jogo das 2 equipes que não haviam vencido na competição, o Limeira levou a melhor e venceu por 75 x 56 o time de Araraquara.

O jogo foi liderado por Limeira quase do começo ao fim, já abrindo no 1º quarto 6 pontos de diferença e com uma boa apresentação do pivô Kesley, Limeira foi para o intervalo com a vantagemde 15 pontos(37 x 22).

O terceiro quarto não mudou muito, Araraquara sentiu muito por ser a equipe mais jovem da competição, com muitos jogadores sub17 e indo para o último quarto com o placar com o placar de 56 x 37. O último quarto Limeira so esperarou o tempo passar.

O destaque de Limeira foi mais uma vez kesley com 18 pontos, 9 rebotes e 4 roubos; Matheus com 8 rebotes e Bernardo com 7 assistências.  Leonardo Gregório, com 10 pontos e 7 rebotes e Gustavo Felipe, com 8 pontos e 8 rebotes, foram os destaque da equipe araraquarense.


Paulistano x Franca
No clássico paulista, Paulistano vira o jogo e vence Franca se mantendo invicto, enquanto Franca tem sua segunda derrota na competição. Paulistano conseguiu uma virada uma excelente exibição no úiitmo quarto.

O jogo começou com Franca arrasador fazendo 12x0 no jogo. A partir daí Paulistanoo acordou e equilibrou o jogo e terminou o quarto em 19 x 09. O segundo quarto foi equlibrado e Franca cosneguindo manter a diferença indo pro intervalo em 34 x 25.

A volta do intervalo o jogo continou bem disputado, com as duas defesas agressivas, porém no final do quarto a defesa do Paulistano levou vantagem sobre a de Franca conseguiu diminuir a diferença para 4 pontos(43 x 39). O último quarto Paulistano continuou como acabou o quarto anterior fazendo 13 x 0 em 5 minutos, e não deixou Franca jogar, com uma defesa forte viraram o jogo e conquistaram uma vitória importante.

O destque do Paulistano foi Pedro Henrique com 17 pontos e 6 rebotes, enquanto pelo time de Franca Jarvis com 12 pontos foi o destinha.


Pinheiros x Tijuca
No confronto entre Pinheiros e Tijuca, Pinheiros venceu o Tijuca por 83 x 73 e se manteve com esperança de classificação, enquanto o Tijuca ainda não conquistou uma vitória.

O jogo foi bem equilibrado, sem nenhuma das equipes conseguindo se distanciar no 1º quarto em que acabou com o Pinheiros ganhando por 21 x 18. O segundo quarto Tijuca conseguiu melhorar e foi para o intervalo com o jogo empatado em 36 x 36.

A volta do intervalo, o Pinheiros voltou um pouco melhor que o Tijuca e conseguiu abir uma pequena vantagem, principalmente com os jogadores Davi, Murilo e Pedro indo para o último quarto em 58 x 55. O último quarto com uma defesa melhor o Paulistano decidiu o jogo colocando uma boa vantagem no placar.

Os destaques do Pinheiros foram Davi Rosseto com 21 pontos 7 rebotes e 7 assistências, Murilo Noceti com 21 pontos e Pedro Henrique com 20 pontos e 17 rebotes. Pelo Tijuca os destaques foram Márcio de Mattos com 24 pontos, Victor Hugo com 16 pontos e 9 rebotes e Andre Luis com 12 pontos, 9 pontos  e 4 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário