Virou rotina... tem que ser sempre com emoção! Em mais uma vibrante partida, decida nos últimos segundos, o Mogi das Cruzes/Unip venceu sua segunda partida fora de casa. O jogo foi disputadíssimo e corrido o tempo todo. No final, a forte marcação imposta pelo time mogiano e a eficiência do ataque fizeram a diferença. A partida terminou 74 a 70 para o Mogi das Cruzes/Unip.
Foram quatro períodos muito corridos. Os dois times mostraram uma disposição física impressionante e fizeram um ótimo jogo de basquete. Os números mostram a igualdade das equipes. O time mogiano venceu dois quartos, perdeu um e o outro acabou empatado. A maior diferença alcançada nos resultados finais dos períodos foi de seis pontos.
O jogo foi bastante igual. Para o armador Jefferson, destaque do Jacareí, erros de ataque mudaram o placar. “No fim, tivemos três bolas que erramos e tomamos o contra-ataque. Quando se perde com um placar apertado assim, fica difícil dizer o que fizemos de errado. Foi um bom jogo. Os dois times correram bastante, mas acabamos vacilando e perdendo”.
Do lado mogiano, a tranquilidade fez com que o time ganhasse o jogo. “Conseguimos analisar a partida e jogar no erro deles. Hoje, tivemos a calma no fim do jogo para vencer. Essa tranquilidade no fim da partida foi o que faltou nas outras, mas hoje conseguimos vencer”, explicou o pivô Fernando Alvim, o Mineiro, cestinha do time mogiano.
Destaque também para a presença da torcida mogiana que agitou o jogo e ajudou o Mogi das Cruzes/Unip a vencer a partida. Agora, o time se prepara para enfrentar o Pinheiros no próximo dia 22, em São Paulo. este será o segundo da sequência de 3 jogos fora de casa.
Fonte:Mogi basquete
Nenhum comentário:
Postar um comentário