Pela terceira rodada do brasileiro sub19 Paraná venceu na prorrogação Distrito Federal por 70 x 69 e o Rio de Janeiro venceu Pará por 84 x 46.
No jogo mais disputado da competição até agora Paraná ganhou na prorrogação conquistando a sua primeira vitória na competição, enquanto Distrito Federal continua sem vencer e com 2 derrotas.
O jogo começou com uma pequena vantagem do Paraná deixando o time ganhando por 6 pontos no primeiro quarto(22 x 16). No segundo quarto Distrito Federal dominou completamente o jogo com uma boa defesa mostrando que iria dar trabalho ao Paraná ganhando por 23 x 9 e chegando ao intervalo 39 x 31. Na volta do Segundo tempo Paraná igualou o jogo e foi assim até o fim do tempo normal que ficou empatado em 65 x 65. Na prorrogação, Paraná conseguiu uma pequena vantagem terminando com uma bela vitória por 70 x 69. O cestinha do Paraná foi L. Santos que conseguiu um duplo duplo com 19 pontos e 11 rebotes, já pelo Distrito Federal Breno teve 24 pontos.
Enquanto Paraná vencia com mta dificuldade, o Rio de janeiro teve uma vitória tranquila, onde dominou o jogo do início ao fim, abrindo uma vantagem de 19 pontos no primeiro tempo(41 x 22). No segundo tempo o ritmo continuou forte aumentando mais a diferença e conquistando uma boa vitória deixando o Rio de Janeiro invicito com 3 vitórias nos 3 jogos em que disputou, enquanto tem sua segunda derrota em 3 jogos. O Cestinha do Rio de Janeiro foi com 13 pontos, enquanto pelo Pará foi alan com 14 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário