Não poderia ser mais dramático a estréia do Brasil na luta pela vaga olímpica , em Mar del Plata. Com uma defesa abaixo do que vem fazendo, o Brasil mostrou que esse pré-olímpico todos as seleções vão dar trabalho. O que muitos pensaram que seria uma vitória tranquila, foi suado, ganhando por 92 x 83.
O jogo começou disputado, com uma pequena superioridade brasileira, mas que não durou muito, a seleção venezuelana começou a se aproveitar do fraco rendimento da defesa brasileira e da excelente partida do jogador Vásquez que fez 16 pontos nesse quarto terminando o 1º quarto ganhando por 26 x 25.
O segundo quarto o Brasil perdido na defesa, tentando compensar no jogo ofensivo com algumas bolas de 3, mas que não foi o suficiente indo pro intervalo com a seleção venezuelana ganhando por 44 x 39.
O intervalo não ajudou muito o Brasil no começo, pois a seleção Venezuelana chegou a aumentar a diferença pra 9 pontos. O Brasil com uma defesa perdida, os rebotes quase todos da venezuela e o nosso ataque tendo um pouco de dificuldades para pontuar. Faltando poucos minutos para o fim do 3º quarto que o Brasil começou a voltar para o jogo, problema ainda eram os lances livre, e diminuiu a dferença com o 3º quarto terminando com a venezuelana ganhando por 69 x 66.
O último quarto, foi um Brasil totalmente diferente com uma defesa forte, os jogadores pegando os rebotes não deixando a Venezuela pontuar com facilidade e se aproveitando dos contra ataques. Faltando 7 minutos, o Brasil vira o jogo aonde não perdeu mais a liderança e foi levando o time a uma vitória sofrida, mas muito importante.
Cestinha do Brasilfoi Spliter com 17 pontos e 11 rebotes, destacando-se também Marcelinho Huertas com 16 pontos e 7 assistencias, Guilherme Giovannoni com 16 pontos, Alex Garcia com 15 pontos e Marcelinho Machhado com 11 pontos. Pela Venezuela Vasquez fez 26 pontos e deu 7 assistências, destacando-se também Gregory Echenique com 12 pontos e 7 rebotes.
Leia Mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário