Foto: Divulgação LNB
Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Franca não encontrou dificuldades para vencer a equipe do Paulistano pelo placar de 75 a 68. Apesar de um bom início de partida a a equipe da casa se perdeu em quadra no primeiro tempo parecendo estar de cabeça baixa, expressão usada pelo técnico Gustavinho na volta do intervalo em entrevista a equipe do SPORTV. Agora a equipe do Paulistano precisa vencer a próxima partida ou estará eliminada.
A equipe de Franca que mostrou muita melhora no final da primeira fase, soube usar toda a sua experiencia e mostrar sua força nesse playoff contra o Paulistano. A equipe agora necessita de apenas uma vitória para avançar para as quartas de final. Já o Paulistano tem uma tarefa muito difícil, já que precisa ganhar a próxima partida e depois conseguir uma vitória em Franca, onde a torcida é sempre um fator que pesa muito. As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, novamente no Paulistino as 20h (horário de Brasilia).
O jogo:
A equipe do Paulistano começou a partida melhor abrindo uma parcial de 12 a 7, mas via a equipe de Franca se recuperar e passar a frente no placar do primeiro quarto que terminou com 18 a 12 para Franca.
No segundo quarto, a equipe de Franca continuou com seu ritmo forte de jogo e a equipe do Paulistano parecia não se encontrar em casa, com uma defesa muito fraca, deu chances para a experiente equipe de Franca se se aproveitou. A equipe visitante foi para o vestiário na frente novamente, mas dessa vez com uma vantagem de 41 a 28 no placar.
Na volta do intervalo Franca continuou melhor e chegou a estar na frente do placar por 17 pontos. Foi ai que a equipe do Paulistano se viu obrigada a pedir um tempo e voltar marcando pressão quadra toda, e a defesa funcionou já que a equipe conseguiu baixar a diferença para 11, mas viu Franca não ceder a pressão e terminar o terceiro quarto também na frente com o placar de 60 a 45.
No quarto decisivo a equipe da casa se viu obrigada a ir para o tudo o nada e conseguiu jogar melhor, e chegou a estar perdendo por apenas 5 pontos. Mas a equipe de Franca, mais experiente soube usar o tempo e o placar ao seu favor para vencer a partida por 75 a 58 e abrir 2 a 0 na série melhor de 5 partidas.
Os destaques da partida foram, pelo lado de Franca Drudi que anotou 18 pontos e 7 rebotes, Kevin Sowell que somou 16 pontos e 5 assistências e Marcio e Helinho, ambos com 10 pontos. Do lado do Paulistano, Betinho com 15 pontos, Alex com 12 pontos e Felipe com 11 pontos foram os destaques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário